Velocidade

Marçal Muller amplia sua coleção de troféus Mobil™ de pole position na Porsche Cup C6 Bank

Marçal Muller é o Mr. Pole Position da Porsche Cup em 2025. Atual campeão, o piloto gaúcho ampliou sua coleção de troféus Mobil™ de pole position garantindo mais duas voltas imbatíveis para as corridas de sprint do GP de Cascais.

O carro #544 só deixou escapar uma pole no ano, quando largou em segundo em Interlagos. Em todas as outras ocasiões, Muller colocou seu Porsche na posição de honra, inclusive na prova de abertura do campeonato de endurance no Algarve, em dupla com Felipe Fraga.

Com a 15ª pole na Carrera conquistada no Estoril, Muller alcançou Ricardo Rosset como o quarto colocado no ranking de poles nos 20 anos de história da Porsche Cup. Considerando também sua passagem pela Challenge, Muller tem 24 poles na carreira com os carros de competição mais produzidos no planeta.

O GP de Cascais tem duas corridas curtas nesta quinta e outras duas na sexta, além da prova de endurance de 300 km no domingo.  

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo