José Lameiro “demonstramos no Caramulo que estamos cada vez mais competitivos”
O duplo Top 2 alcançado no Caramulo por José Lameiro na Categoria Super Challenge e no Grupo SC-A premiou mais uma exibição sólida do piloto da Diatosta. Lameiro e o seu Skoda Fabia MKIII Super Car brilharam perante milhares de espetadores que vibraram com a sexta prova da temporada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.
E no fecho da 33ª Rampa do Caramulo, José Lameiro estava muito feliz, quer na condição de piloto, quer, enquanto líder da Diatosta, quer na condição de patrocinador do certame:
“Foi uma grande festa!… Muito público, excelente competição, ambiente fabuloso nesta comunhão entre pilotos, equipas, famílias e adeptos, mostrando que valeu a pena apoiar esta edição da Rampa do Caramulo. Endereço os meus parabéns ao Targa Clube e ao Caramulo Racing Team que montaram um evento de grande nível!”.
Desportivamente, o ‘Predador de Aveiro’ voltou a mostrar todos os seus pergaminhos e a crescente competitividade que tem alcançado, mercê de uma cada vez maior adaptação aos segredos da Montanha. Além de não ter tido adversários que o incomodassem no caminho para o duplo 2º lugar na Categoria Super Challenge e no grupo SC-A, José Malheiro logrou voltar a mostrar que está cada vez mais próximo do ritmo que o colocará a discutir taco-a-taco as vitórias.
“Foi uma rampa que começou bem e correu de feição. Fomos melhorando os tempos e conseguimos baixar para a fasquia do 1:24, conseguindo o nosso novo recorde pessoal, o que nos deixa muito satisfeitos, até porque demonstramos que estamos cada vez mais competitivos. Poderíamos ainda ter feito melhor, mas, na última subida, já tínhamos os pneus em muto mau estado e acabamos por fazer um tempo alto”, realça José Lameiro que se sente “muito orgulhoso do que fiz em pista e do que a equipa, uma vez mais, fez na preparação do Skoda para esta prova. Estamos cada vez mais competitivos, embora seja muito difícil e chegar ao Luís Nunes que continua a revelar um andamento de outro mundo!… Mas, não desistiremos e este 2º lugar na categoria e no grupo solidificou a nossa posição nas tabelas pontuais das duas frentes e iremos continuar a lutar, não apenas para terminarmos a época com essa dupla presença no Top 2, mas para tudo fazer para chegar a uma vitória!”.
O Campeonato de Portugal de Montanha JC Group entra agora na habitual paragem de verão, só voltando à atividade nos idos do mês de setembro. Então, será tempo de a ‘Família da Montanha’ rumar a Trás-os-Montes para disputar, nos dias 21 e 22, a Rampa de Boticas, organizada pelo Demoporto.