Rui Madeira apadrinhou edição “zero” do EPTO RODAS FEST

Rui Madeira, natural do concelho de Oliveira do Hospital, foi o padrinho do evento organizado pela Eptoliva – Escola Profissional e fechou o Motorshow, espaço de demonstração competitiva que fez parte do programa.
Oliveira do Hospital acolheu a edição inaugural do EPTO RODAS FEST. O evento ofereceu ao muito público presente a possibilidade de usufruir de variados espaços e do contacto com alguns dos nomes mais fortes da história dos ralis nacionais.
Pelo recinto e com especial destaque participando nas tertúlias temáticas, passaram referências como o próprio Rui Madeira, Miguel Campos, José Carlos Macedo, Adruzilo Lopes, Carlos Bica, Gonçalo Henriques, Fernando Prata, Sérgio Paiva, entre outros, bem como jornalistas especializados de referência como os casos de António Catarino, Fernando Petronilho, António Garcia, José Silva e o nosso diretor Joaquim Amândio Santos.




2O equipas participaram no Motorshow, demonstração de carros de competição incluída neste EPTO RODAS, deliciando o muito público que acorreu ao traçado desenhado pelo Clube Automóvel do Centro, agremiação que assumiu o controle técnico desta parte mais desportiva do evento.




Rui Madeira assumiu as despesas de encerramento do Motorshow, com o mundialista a colocar em pista o seu icónico Mitsubishi Lancer EVO III, levando vários convidados a bordo, incluindo José Francisco Rolo, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.
No fecho do evento, o consagrado ‘mundialista “deu “os parabéns à EPTOLIVA pela organização da primeira edição do Epto Rodas Fest no Município de Oliveira do Hospital. Reuniram uma excelente lista de grandes pilotos, navegadores e jornalistas consagrados, para a tertúlia num evento organizado por uma escola de formação profissional em que os alunos, professores e todos os funcionários contribuíram para o sucesso do evento. Foi magnífico e que venha a próxima edição!”.
Daniel Dinis Costa, Presidente da EPTOLIVA – ESCOLA PROFISSIONAL e responsável pelo certame considerou que “superamos os objetivos a que nos tínhamos proposto com esta edição inaugural do EPTORODAS FEST. Obviamente, temos que agora avaliar o que correu menos bem e preparar um evento ainda maior, ainda melhor”, destacando “a mobilização de toda a escola – alunos, professores e funcionários – na organização do certame e a boa adesão da comunidade a este evento diferente e inovador”.