Montanha

Gabriela Correia: “acabou por correr melhor do que estava à espera”

Gabriela Correia acabou por ser um dos destaques do fim de semana. A Princesa da Montanha começou forte e, apesar da concorrência feroz, terminou o primeiro dia de competição na frente, aos comandos do seu Mercedes AMG GT4. No entanto, a valia das máquinas dos adversários fez-se notar e, no final, conseguiu o terceiro lugar na categoria GT.

Gabriela estava feliz no final da prova, destacando que a sua prioridade são as competições em circuitos, pelo que resolveu não arriscar em demasia: 

“Ia com expectativas baixas para esta prova, mas acabou por correr melhor do que estava à espera. A primeira subida oficial correu bem e senti que podia lutar por um bom resultado. No entanto, a valia das máquinas dos meus adversários fez-se sentir na segunda subida oficial. Arrisquei, dei tudo, mas não foi o suficiente para manter a liderança, por isso, resolvi não arriscar tanto na terceira subida. A minha prioridade este ano são as competições em circuitos e nem vou fazer o CPM todo. Devido à proximidade de algumas datas terei de faltar a algumas provas”

Muito provavelmente não estarei na Falperra”

A vice-campeão em título da Categoria GT revela ainda que deverá estar ausente da próxima prova, que se realiza em Braga, sua cidade-natal: “tenho pena, pois foi aí que tudo começou, mas não posso arriscar danificar o carro, com provas tão próximas. E é também uma forma de protesto. Não creio que os pilotos do nacional sejam bem tratados na Falperra e, por isso, não participarei este ano. Acredito, inclusive, que se a atitude da organização se mantiver, poderá haver mais pilotos a tomarem a mesma decisão no futuro”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo