BYD chega a Aveiro e Coimbra através do Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto
Dando continuidade a um exponencial crescimento e abrangência de representação na zona centro de Portugal Continental, o Grupo Automóveis do Mondego torna-se, a partir de hoje, representante da marca BYD – Build Your Dreams nas regiões de Aveiro e de Coimbra, no que representa um significativo passo de solidificação dos objetivos definidos no seu Plano Estratégico “Visio Drive 360o”.
Na sequência da integração no seio do grupo industrial de outras marcas, processos que têm vindo a ocorrer ao longo do presente ano, o grupo alarga, assim, o seu portfólio de produtos e serviços, passando a propor aos seus clientes, atuais e futuros, os modelos desta marca chinesa, recém-entrada no mercado automóvel europeu, assente em 27 anos de experiência e que, apostando na inovação e na tecnologia, a tornaram numa referência no domínio da eletrificação.
“É com enorme orgulho que anunciamos o início da representação da marca BYD – Build Your Dreams na região centro, nomeadamente nas envolventes de Aveiro e de Coimbra, num processo que permite ao Grupo Automóveis do Mondego e à Corvauto continuar a crescer e a ir ao encontro dos objetivos máximos do nosso plano estratégico ‘Visio Drive 360o”, refere Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego. “A representação da BYD permitir-nos-á continuar a diversificar a nossa oferta nas duas regiões do país, solidificada numa forte estratégia de lançamento e de apresentação dos produtos eletrificados desta marca chinesa, já de enorme dimensão a nível internacional”.
À semelhança das demais marcas representadas pelo Grupo Automóveis do Mondego e pela Corvauto nas duas capitais de distrito e nas suas envolventes, o atual catálogo da marca BYD é composto por cinco modelos eletrificados – ATTO 3, DOLPHIN, HAN, TANG e SEAL – 100% elétricos ou híbridos plug-in. O negócio compreende as áreas de vendas e de após-venda, visando-se a máxima satisfação dos clientes através de um conjunto de experiências de aquisição e de propriedade, bem como os inerentes serviços de reparação e/ou manutenções programadas. São múltiplas soluções de mobilidade e de opções para diferentes targets, grande parte delas direcionadas ao cliente particular, mas sem esquecer o mercado B2B, acompanhando-se de um conjunto de opções e soluções adequadas a cada caso.