Mario Castro ambicioso em Gondomar

A presença do piloto fafense do Ford Fiesta na prova organizada pelo GAS, marca o arranque do seu ataque aos campeonatos Promo e Norte de Ralis.
Para trás, fica a presença de Mário castro e Ricardo Cunha no Rali das Camélias, prova extra que serviu sobretudo para a dupla do Ford Fiste ganhar ritmo.
Para Mário castro, esta ida a Gondomar apresenta-se como “um rali difícil, como todos os outros, mas vamos encarar a prova com muita motivação de forma a tentarmos obter um bom resultado final. É verdade que este rali não nos trás grandes recordações, pois, em três participações desistimos em duas e, na outra, muitos problemas impossibilitaram-nos de obter o resultado desejado, mas queremos deixar para trás essa malapata e desta vez conseguir um resultado positivo. A concorrência é muita e bem apetrechada mas é isso que nos motiva ainda mais!”.
O Rali de Gondomar arranca no dia 25 Março, com dupla passagem pelos 1,7km da Super Especial Gondomar é Desporto. No dia 26 de Março, a prova terá tripla passagem pela especial Brazelo (7,80km) e, dupla passagem pela especial Medas (5,70km). Da parte da tarde terá lugar a dupla passagem pela especial Aguiar Sousa (5,35km), e pelo troço Covelo (5km), estando o pódio final programado para as 16.43h.




