Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Filipe Albuquerque regressa ao Brasil para corrida da Stock Car Pro Series

413visualizações

Filipe Albuquerque vai disputar este fim-de-semana de 29 e 30 Janeiro, as míticas 24h de Daytona, prova de abertura do Campeonato Norte Americano de Resistência e de seguida partirá para Interlados, no Brasil, para a 13 de Fevereiro disputar a primeira corrida do ano da Stock Car Pro Series com  Ricardo Mauricio na Eurofarma-RC.

Um início de ano e de época preenchidos que Filipe aguarda com optimismo: “Estou entusiasmado por regressar ao Brasil para fazer esta corrida de duplas. Se sair de Daytona com uma vitória, a motivação em Interlados será ainda maior. Adorei correr no Brasil, por isso regressar, será sempre um prazer. E ainda por cima com uma equipa e pilotos vencedores. Estão reunidas as condições para tudo correr bem”, começou por referir .

Até porque Filipe guarda boas recordações do famoso circuito de Interlagos: “Já tive momentos dramáticos e felizes em Interlados. Em 2019 venci nesta pista a Porsche Endurance Cup depois de um início de prova complicado, quando na volta de formação a roda do carro saltou. Saímos de último e ganhámos a corrida. Foi mágico. Sei que vai ser um fim-de-semana muito disputado porque os nossos adversários são muito fortes e experientes, mas acredito que vamos estar em condições de lutar pela vitória. Vencer em Daytona e em Interlagos seria ouro sobre azul”, referiu o piloto de Coimbra.

Mas antes da partida para Interlados há uma corrida de 24 horas para disputar em Daytona já este fim-de-semana.

Deixe uma resposta