Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Montanha

FR Power com ‘esforço de guerra’ focado em Boticas

639visualizações

O preparador da Covilhã surge na prova do Demoporto com apenas duas máquinas, as de António Rodrigues e de Nelson Andrade. Os objetivos passam por vencer a Divisão Protótipos B no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group com o piloto dentista de Santa Marta de Penaguião e na Taça de Portugal de Kartcross com o “furacão da Madeira”.

Contrariamente ao que sucedeu nas provas anteriores, onde conheceu triunfos e pódios em três frentes, a FR POWER apresenta-se em Boticas ‘desfalcada’ de dois pilotos, com destaque para Joaquim Rino, devido a motivos profissionais. Mas não será por alinhar na prova da Demoporto com um ‘esforço de guerra’ reduzido que a equipa liderada por Rui Ferreira estará menos ativa e focada nos objetivos dos seus dois pilotos presentes.

“Ausência de Joaquim Rino ocorre por compromissos de trabalho que não lhe permitem se deslocar a Boticas. Entretanto, felizmente pode competir com brilhantismo no Caramulo Motorfestival”, explica o ‘homem-forte’ da FR POWER, que, no entanto, promete tudo fazer para que tanto António Rodrigues, com o BRC CM05 Evo da NJ Racing e Nelson Andrade, aos comandos do AG1000, atinjam os objetivos a que se propõem no próximo fim-de-semana.

Rui Ferreira garante também: “Os carros estão em perfeitas condições, afinados e prontos para esta que é a última rampa do campeonato. É a segunda vez, esta época, que competimos em Boticas e, obviamente, tiramos muitos dados e ilações da primeira visita. Fizemos um profundo trabalho de revisão e preparação do BRC e do AG e esperamos que as máquinas correspondam e que os bons resultados continuem a surgir. Desejamos a melhor das sortes aos pilotos que confiam no nosso trabalho!”.

Rui Ferreira lembra a importância “do António Rodrigues estar apostado em conquistar o título nos Protótipos B pela segunda vez consecutiva e tudo faremos para que consiga tal objetivo. No caso do Nelson a expetativa é que mais uma vez se divirta no AG 1000 e consiga estar novamente entre os dez primeiros da ‘geral”, conclui o líder da FR Power.

A Rampa de Boticas arrancará pelas 13.45 de sábado, 18 de setembro, com a sessão inaugural de “warm up”. O primeiro dia contemplará ainda duas subidas de treinos oficiais e a 1ª subida de prova. No domingo, 19 de setembro, nova sessão de “warm up” pelas dez da manhã. Depois, mais uma subida oficial de treinos, antes das duas decisivas subidas de prova que fecharão o programa competitivo da última prova da temporada do campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

Deixe uma resposta