Montanha

José Carlos Magalhães de Carina E na Penha

531visualizações

O piloto da MNE Sport alinha na prova vimaranense não com o habitual Toyota Starlet Grupo 5, mas com Toyota Carina E. Uma decisão que se prende com a vontade de divulgar o carro que neste momento possui para alugar. Memso assim, o pódio entre os Legends é objetivo.

Esta é mesmo uma prova especial para José Carlos Magalhães que na prova da Demoporto publicita o carro e a equipa numa zona de influência, apesar de se manter envolvido no competitivo no Campeonato de Portugal Legends de Montanha. Será o terceiro carro diferente que o piloto utiliza, depois de ter começado a época com o BMW M3 e de ter passado depois pelo Toyota Starlet Grupo 5.

Mesmo com esta alteração, os objetivos são os mesmos que teve na Serra da Estrela: “Será o pódio, como sempre e a pensar no campeonato, pois estou na liderança. Ao contrário do previsto estou presente ao volante do Toyota Carina E, algo que tem razões comerciais e tem a ver com a zona onde se disputa esta rampa”.

José Carlos Magalhães pretende manter o comando do campeonato, que conseguiu preservar com os pontos arrecadados na Covilhã. “Como sempre vamos tentar ao máximo cumprir com todos os objetivos, apesar de ser numa viatura diferente”, acrescenta o piloto, bastante motivado para fazer boa figura nesta quarta prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

Em termos de horário e alinhamento de subidas, a prova do Demoporto arrancará às 13.45 de sábado, dia e que se realizarão sucessivamente o warm up 1, duas subidas oficiais de treinos e a 1ª subida de prova para o CPM JC Group, tendo a rampa regional direito a uma subida de treinos e outra a contar para a classificação, dose que repetirão no domingo. O cardápio dominical terá início às dez da manhã, com o warm up 2, com os concorrentes do CPM JC Group a realizarem mais uma subida oficial de treinos, antes das duas subidas finais de prova que, como habitualmente, serão decisivas.

(Visited 54 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta