Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Tockwith Motorsport regressa com dupla dose de Ginettas

355visualizações

Tockwith Motorsport confirma a sua presença no novo Supercars Endurance, não com um mas dois Ginettas.

A equipa baseada em Yorkshire, no UK mas com uma secursal em Guadix trás até à Peninsula Iberica duas duplas jovens de pilotos em duas classes distintas. O primeiro carro inscrito pela equipa inglesa é um Gineta G55 que lutará pelas vitorias na classe PRO. Ao volante deste novo carro estarão Marmaduke Hall e o chileno Nicolás Pino. Para Hall é um regresso à competição ibérica outrora denominada de GT4 South European Series mas desta feita o piloto britânico sobe para Classe Pro sendo que em 2019 foi o vencedor da classe GTC. Para Nicolas Pino será uma estreia em carros GTs após uma passagem pelo campeonato de Fórmula 4 do sudeste asiático.

O Ginetta G55 GT4 recentemente adquirido pela Tockwith Motorsport debita 385 cv de potência pesando apenas 1085kg, onde a maior qualidade é a sua agilidade. Na frente GTC, serão Jemma Moore e Aubrey Hall ao volante do Ginetta G50 outrora vencedor desta mesma classe. Jemma Moore regressa aos GT4 após um fim de semana muito positivo em Portimão do ano de 2019. Aubrey Hall regressa aos GT’s depois de participar no fim de semana em Jerez no ano de 2020, ambicionando seguir as pisadas do irmão Marmaduke. Esta dupla de pilotos serão uns fortes candidatos às vitórias da categoria GTC. 

Os Ginettas da equipa inglesa farão a sua estreia em pista já nos próximos dias 05 e 06 de Junho no circuito de Jarama. Farão parte de uma grelha composta por carros de homologação GT4 e TCR.

Deixe uma resposta