Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Montanha

Luís Nunes assina terceira vitória da época na Rampa Serra da Estrela

390visualizações

A Rampa Serra da Estrela recebeu este fim de semana a comitiva do Campeonato Portugal de Montanha. Uma prova onde Luís Nunes voltou a inscrever o seu nome no lugar mais alto do pódio na categoria Turismos e Divisão 1.

Foi um fim de semana exigente, onde tivemos forte concorrência pela frente, mas felizmente conseguimos imprimir um andamento rápido, confirmado com o melhor tempo em todas as subidas. Esta é uma rampa difícil, com um traçado que tem bastantes variações de ritmo e trajetórias, e conseguir este resultado deixa-nos muito satisfeitos”, frisou Luís Nunes, que refere: “Ainda assim, sei que poderíamos ter sido mais rápidos em algumas situações e é nesse sentido que queremos continuar a evoluir.”

É já o terceiro triunfo do ano, depois das vitórias na Rampa Pêquêpê Arrábida e Rampa Internacional de Boticas, para o piloto do Ford Fiesta ST R5+: “De facto os resultados têm surgido, mas há muito trabalho não visível que é feito por toda esta fantástica equipa que me acompanha e a quem muito agradeço. Nem sempre temos tido provas isentas de problemas, como é natural, mas felizmente temos conseguido extrair os tempos necessários”, comentou o rosto da estrutura Nunes Sport.

Com três vitórias em três possíveis e a pontuação máxima no campeonato, Luís Nunes deixa uma palavra especial: “Todos os projetos são o resultado de um trabalho de equipa a todos os níveis. Há muitas pessoas envolvidas. Quero por isso deixar um obrigado a todos e em particular aos nossos patrocinadores, que nos acompanham e são parte fundamental do nosso projeto. Poder retribuir com vitórias, deixa-nos bastante orgulhosos e só aumenta a motivação para continuar.”

Quanto à renovação do título, o bicampeão da categoria Turismos, relembra: “Esse é o objetivo, mas a época é longa, ainda há cinco provas pela frente e tudo pode acontecer. Temos que manter o foco e continuar a trabalhar para podermos lutar pelo primeiro lugar em todos os eventos. É claro que é sempre melhor estar na frente, mas nada está garantido, por isso há que manter a concentração”, frisou Luís Nunes. O campeonato prossegue com a Rampa da Penha, dias 12 e 13 de junho.

Deixe uma resposta