Ralis

Hélder Miranda termina Rali de Portugal com Top 4 RC4 e entre os portugueses

272visualizações

Com o seu Renault Clio R3T equipado com pneus Kumho, o piloto de Cabeceiras de Basto ultrapassou toda a dureza da prova portuguesa do Mundial de Ralis.

Foi épica a exibição da dupla Kumho formada por Hélder Miranda e Hugo Pereira. Apostando num andamento onde o compromisso entre a velocidade e a precaução na abordagem aos pisos mais duros do Vodafone Rali de Portugal, a equipa de Cabeceiras de Basto logrou ser uma das quatro únicas equipas nacionais a concluir a prova mundialista do ACP.

A esse feito, ainda mais relevante se considerarmos que foi a única equipa lusitana a utilizar um carro de duas rodas motrizes, Hélder Miranda e Hugo Pereira juntaram ainda um brilhante 4º lugar entre os RC4, conseguindo ombrear com várias duplas estrangeiras e ostentar uma competitividade muito relevante.

Ao longo da prova, a dupla destacou sempre a boa performance dos pneus Kumho, quer pela sua fiabilidade, quer pela competitividade que lhes permitiu estar sempre estar em lugares de topo nos diferentes objetivos que perseguiam.

(Visited 64 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta