Montanha

FR Power ainda com mais “músculo” na Montanha 2021!

850visualizações

A estrutura técnica liderada por Rui Ferreira volta a investir fortemente na sua presença técnica no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group. Serão três os pilotos que confiarão, uma vez mais, na experiência e capacidade técnica da FR Power no ataque às lides da Montanha em 2021.

A Joaquim Rino e António Rodrigues, dois dos “cavaleiros” dos Protótipos, junta-se agora o madeirense Nelson Andrade que vem à conquista do Continente, integrado na novel Taça de Portugal de Kartcross de Montanha.

Rui Ferreira, diretor técnico da FR Power, sente-se “muito honrado com mais esta demonstração da confiança no nosso nível de preparação e assistência para competição. Para a FR Power, 2021 será mais uma época para colocarmos todo o nosso saber, experiência e dedicação ao serviço dos pilotos e das equipas que em nós confiam, algo que fazemos desde que apostamos na competição em 2007”, destacando “a continuidade que resulta de uma vez mais, quer o Joaquim Rino, quer o António Rodrigues e a NJ Racing, confiarem em nós para lhes garantir um alto nível de preparação nos carros, sendo para nós muito motivador estar a preparar e a assistir dois dos grandes candidatos aos lugares da frente do campeonato”.

No caso de Joaquim Rino, o consagrado piloto colocou nas mãos sábias de Rui Ferreira e da sua equipa a sua nova “arma”, um BRC B49 EVO, com que pretende estar ainda mais capaz de chegar ao topo da tabela. Este é um desafio que a FR Power abraça “com muito entusiasmo. Foi feito um meticuloso trabalho para que o carro esteja perfeito, a exemplo do que fizemos com o BRC CM 05 Evo que o António rodrigues vai continuar a utilizar. Este foi alvo de uma profunda revisão e de algumas ligeiras melhorias que o vão tornar ainda mais competitivo!”. Rui Ferreira tem a expectativa de ver “quer o Rino, quer o António, a lutarem pelo título!”.

Desafio novo é o que se prende com o apoio técnico à vinda de Nelson Andrade e do seu kartcross AG 1000. Senhor de um farto palmarés nas rampas madeirenses, o piloto da Pérola do Atlântico vai agora competir no CPM JC Group, nesta que é a primeira época em que os kartcross disputam uma taça específica na Montanha. Para Rui Ferreira e para a FR Power, este é “um desafio novo muito aliciante. A nossa estrutura está pronta e tudo faremos para ajudar o Nelson a chegar ao título na Taça”.

Paralelamente, a FR Power prepara já a possível renovação da sua participação na corrida internacional de 12 horas que se realizará no Autódromo Internacional do Algarve e que será reservada aos Citroen C1 do Troféu C1 Learn & Drive, com a viatura a estar “reservada, como aconteceu em 2020, a pilotos da Montanha. Estamos ainda a fechar o alinhamento, mas contamos estar à partida com um plantel forte e capaz de brilhar”.

(Visited 348 times, 1 visits today)

1 comentário

Deixe uma resposta