Montanha

Sérgio Nogueira ansioso pela Arrábida

104visualizações

Depois duma época curta em 2020, Sérgio Nogueira evidencia alguma ansiedade para se sentar no seu Renault Clio RS, para assim fazer as subidas na rampa da Arrábida, prova que tem lugar já este fim de semana, sendo a primeira do calendário do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2021.

Sobre a prova que o espera, Sérgio Nogueira, disse-nos logo “ nunca mais chega a hora de poder sentar no carro e preparar para subir, estou um pouco ansioso, e com falta das corridas. Para o fim de semana que se aproxima, por aquilo que me apercebi, vai ser um fim de semana molhado, isto é vai chover, e com isso vamos ter de moderar o andamento, pois ao mínimo erro, de seguida é logo para regressa a casa. Por isso a primeira subida irá ser feita com alguma cautela, não fazer excessos, para depois nas duas subidas seguintes, tentar andar um pouco mais depressa, para que logo na 1ª subida oficial de prova, consiga um bom resultado. Depois no domingo, logo se verá como estão  as coisas, mas há que tentar fazer sempre o meu melhor, para assim fazer um bom resultado final, numa época que concorrência é o que não vai faltar em termos de categoria, só espero que tudo nos corra pelo melhor”, conclui Sérgio Nogueira, o piloto da NSF Team.

Sérgio Nogueira e o seu Renault Clio RS irão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira, estando a 1ª subida prevista para as 10h45 de Sábado,  com quatro subidas, e no domingo mais quatro subidas.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta