Velocidade

Jorge Marques aposta forte no CPV 1300

616visualizações

Jorge Marques vai cumprir a estreia no novo Campeonato de Portugal de Velocidade 1300 ao volante de um Toyota Starlet 1.3 EP 71 no ANPAC Racing Weekend de Braga que se realiza nos dias 23 a 25 de abril no Circuito de Braga.

O Toyota Starlet com as cores da Pormecalu foi alvo de uma cuidada revisão e está pronto para enfrentar o traçado do Circuito de Braga. Jorge Marques manterá a aposta neste competitivo modelo, depois da estreia do mesmo no final do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300 2020.

O piloto refere que “fiquei muito feliz com esta ideia da ANPAC de autonomizar os 1300. Eu adoro estes carros e tenha a felicidade de pilotar um carro competitivo. Para lá do meu principal objetivo de fugir às rotinas do dia a dia e me divertir ao volante, esta nova categoria foi decisiva para reforçar a aposta nesta temporada. Evidentemente que quero fazer bons resultados e consoante for decorrendo a época, falaremos sobre outros objetivos.”

Jorge Marques e o Toyota Starlet vão cumprir todo o calendário 2021, ou seja, estará já em Braga este fim de semana, irá em junho (25 a 27) até ao Circuito de Vila Real, descendo em julho (10 e 11) até ao Autódromo do Estoril. Regressa ao Circuito de Braga no mês de setembro (11 e 12) e fecha a época em outubro (29 a 31) no Autódromo Internacional do Algarve.

Deixe uma resposta