C. Santos aproxima pessoas com campanha online de São Valentim
A Sociedade Comercial C. Santos arrancou com uma campanha online de São Valentim, até 14 de fevereiro, com produtos da boutique. Num período em que a distância física se impõe, a empresa propõe-se a aprofundar as relações humanas com esta iniciativa.
O dia de São Valentim está a ser assinalado pela Sociedade Comercial C. Santos com uma ação digital com produtos da boutique Mercedes-Benz. Desde carteiras e malas a relógios, passando por guarda-chuvas ou, entre outros produtos, lápis e canetas, a oferta – disponível em https://diadosnamorados.soccsantos.pt/ – inclui várias tipologias e escalões de preço para se adequarem aos vários gostos e necessidades. Tudo isto sempre com a imagem e requinte Mercedes-Benz.
Além da cara-metade de quem compra, também a Sociedade Comercial C. Santos se propõe a “mimar” os clientes nesta iniciativa do Dia dos Namorados. Com efeito, além dos portes grátis, todas as encomendas receberão de oferta do concessionário Mercedes-Benz um conjunto de duas bases de copos. Com inscrição de uma frase aliada à temática do amor, estas bases têm a particularidade de serem de madeira, numa lógica de utilização de materiais sustentáveis cada vez mais associados à marca Mercedes-Benz.
Passatempo com rádio Nova Era
Esta ação de São Valentim da Sociedade Comercial C. Santos prevê ainda a realização de um passatempo com a rádio Nova Era. Com comunicação conjunta nas redes sociais das duas empresas já a partir da próxima segunda-feira (dia 8 de fevereiro), este passatempo desafiará os casais a escreverem uma frase para a sua cara-metade. As duas melhores frases receberão outros tantos conjuntos de perfumes (um de homem e outro de senhora) do catálogo de Collection Mercedes-Benz.
Modelos da casa
Numa altura em que, apesar do distanciamento a que estamos obrigados, as relações humanas são mais importantes do que nunca, a ligação entre as pessoas por detrás de toda o desenvolvimento da campanha online de São Valentim por parte das equipas da Sociedade Comercial C. Santos. “As relações humanas estão sempre a ser postas à prova e agora mais do que nunca, num desafio de perseverança. Na base do desenvolvimento desta campanha esteve a necessidade de destacar as potencialidades dos nossos colegas, que no dia a dia acabam por estar ‘confinados’ às suas rotinas e que agora conseguem ter algum destaque e explorar os seus talentos. Apesar das distâncias, de estarmos muito mais resguardados, com recurso aos meios digitais para trabalharmos e até convivermos, somos pessoas e sabemos que os sentimentos nunca serão confinados”, afirma Sérgio Pinto, diretor de recursos humanos da Sociedade Comercial C. Santos.
O departamento de recursos humanos da empresa esteve envolvido neste projeto desde o início. A importância das pessoas nesta iniciativa de São Valentim está patente no facto dos modelos presentes nas imagens na campanha e nas redes sociais da Sociedade Comercial C. Santos não serem manequins profissionais, mas colaboradores da empresa.