Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

E-Sports

Team Fordzilla faz parceria com a Next Level Racing® para chegar ao mais alto nível do desporto automóvel virtual

766visualizações

A Team Fordzilla associou-se à marca de simuladores de corridas Next Level Racing® para competirem juntos ao mais alto nível do desporto motorizado virtual.

A marca líder mundial de simuladores oferece uma gama de produtos líder na indústria e apoiará os pilotos da Team Fordzilla com equipamento de ponta necessários para a competição. Em 2021, isto incluirá eventos de destaque como a Liga Gfinity V10 R, bem como campeonatos oficiais, como a série britânica F4. A parceria baseia-se nos princípios comuns da Team Fordzilla e Next Level Racing® de promover os desportos de massas e encorajar a inclusividade, com o objetivo de tornar as corridas virtuais acessíveis a qualquer pessoa, independentemente da sua idade, sexo ou capacidade física.

A Ford lançou a Team Fordzilla – a sua primeira equipa desportiva de sempre – em 2019 com equipas individuais em França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido, constituídas por pilotos escolhidos a dedo. Cada equipa tem o seu próprio capitão e compete em provas nacionais, com os melhores pilotos a representarem a Team Fordzilla a nível europeu. Atualmente, mais de 40 pilotos competem sob a bandeira da Team Fordzilla.

Além de competir em desportos motorizados virtuais de alto nível e organizar a Taça Fordzilla, inaugural em 2020, a Team Fordzilla continua a lançar iniciativas inovadoras, incluindo o Projeto P1 – um novo veículo concebido pela Ford para jogos, concebido por gamers que também teve um modelo à escala real.

Deixe uma resposta