Automóveis

Nissan e Cruz Vermelha Portuguesa reforçam parceria na luta contra a COVID-19

Três Nissan Qashqai - vermelho, azul e cobre, decorados com a Hashtag "Eu ajudo quem ajuda", da Cruz Vermelha Portuguesa.
304visualizações

Numa altura em que a luta contra a COVID-19 exige esforços redobrados, a Nissan e a Cruz Vermelha Portuguesa reforçam a sua parceria. No âmbito do programa #EuAjudoQuemAjuda da Cruz Vermelha Portuguesa, a Nissan cedeu a esta entidade três Nissan Qashqai para apoiar o transporte de testes à COVID-19.

Com a emergência da terceira vaga de COVID-19, a entreajuda entre pessoas e entidades torna-se ainda mais crítica. Tempo, por isso, de reforçar o combate nas próximas semanas, o que levou a Cruz Vermelha e a Nissan a estreitar a sua parceria para ajudar aqueles que todos os dias estão no terreno a ajudar quem mais precisa.

No âmbito do programa #EuAjudoQuemAjuda da Cruz Vermelha Portuguesa a Nissan Portugal cedeu mais três automóveis para ajudar durante as próximas semanas no transporte dos testes à COVID-19 realizados pelo pessoal médico e sanitário da Cruz Vermelha Portuguesa. Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal realça que: “depois de termos trabalhado com a Cruz Vermelha Portuguesa ao longo destes meses, sentimos cada vez mais que a nossa contribuição, mesmo que modesta, pode fazer a diferença para ajudar a travar a pandemia em Portugal. Por isso não hesitámos em responder afirmativamente ao desafio da Cruz Vermelha Portuguesa para reforçar a nossa parceira durante estas semanas que se avizinham e esperamos que o nosso exemplo possa inspirar outros neste caminho. É com muito orgulho que sentimos a confiança que esta reconhecida instituição humanitária deposita em nós para construir um futuro melhor para todos”.

Segundo Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, “O apoio da Nissan é de extrema importância para a capacidade de resposta da Cruz Vermelha no âmbito da prevenção e controlo da Pandemia. Estas viaturas agora cedidas, à semelhança do que aconteceu no início do ano, vão refletir-se numa ferramenta importante de trabalho para os nossos técnicos”.

O Nissan Qashqai criou em 2007 o conceito de crossover, uma fórmula com um sucesso tremendo e que desde então se tornou no segmento com maior crescimento no mercado europeu, com dezenas de concorrentes a “copiar” o conceito inventado pela Nissan. Com mais de 56 mil unidades a circularem atualmente nas estradas nacionais, o Nissan Qashqai continua a liderar o segmento que criou e prepara-se para lançar a sua 3ª geração, que irá reforçar ainda mais os seus pergaminhos de pioneiro e líder.

Para saber mais sobre a actividade da Cruz Vermelha Portuguesa visite www.cruzvermelha.pt.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta