Velocidade

Hugo Branquinho com balanço positivo da época de 2020

155visualizações

Ao volante do seu Honda Civic, Hugo Branquinho foi um dos pilotos mais marcantes em pista no Campeonato Portugal Legend´s.

O piloto do carro nipónico deu sempre o seu máximo, conseguindo assim resultados de vulto ,que culminaram com o titulo de Campeão na categoria. Assim pedimos a Hugo Branquinho se nos fazia um balanço do que foi a época de 2020, na qual o simpático piloto começou por nos dizer “ O ano 2020 foi desafiante em todos os aspectos . Para 2020, fizemos algumas evoluções no carro, que obrigaram a uma adaptação até cerca de metade do época”.

Hugo Braquinho destacou ainda que “em todas as corridas, com exceção da corrida de Portimão, ganhamos à classe e fomos fazendo uma progressão positiva na classificação geral. contei com os patrocínios da EQS Global, Tomeifel, Alma Engenharia e Construção, AMP Caixas Automáticas, DNY Racing, Tecniverca, Moldacril Racer Design. Espero que em 2021 possa contar com o apoio destes e de outras marcas que queiram abraçar um projeto vencedor. O esforço da equipa técnica (Pedro Silva e João Mestre) foi fantástico para ter um verdadeiro carro de corrida!”

Antes de  terminar acrescentou-nos uma novidade para 2021, “ Espero para 2021, conseguir evoluir mais o Honda Civic e eventualmente colocar um Clio 2 Cup em pista” conclui Hugo Branquinho.

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta