Velocidade

Hugo Branquinho com balanço positivo da época de 2020

Ao volante do seu Honda Civic, Hugo Branquinho foi um dos pilotos mais marcantes em pista no Campeonato Portugal Legend´s.

O piloto do carro nipónico deu sempre o seu máximo, conseguindo assim resultados de vulto ,que culminaram com o titulo de Campeão na categoria. Assim pedimos a Hugo Branquinho se nos fazia um balanço do que foi a época de 2020, na qual o simpático piloto começou por nos dizer “ O ano 2020 foi desafiante em todos os aspectos . Para 2020, fizemos algumas evoluções no carro, que obrigaram a uma adaptação até cerca de metade do época”.

Hugo Braquinho destacou ainda que “em todas as corridas, com exceção da corrida de Portimão, ganhamos à classe e fomos fazendo uma progressão positiva na classificação geral. contei com os patrocínios da EQS Global, Tomeifel, Alma Engenharia e Construção, AMP Caixas Automáticas, DNY Racing, Tecniverca, Moldacril Racer Design. Espero que em 2021 possa contar com o apoio destes e de outras marcas que queiram abraçar um projeto vencedor. O esforço da equipa técnica (Pedro Silva e João Mestre) foi fantástico para ter um verdadeiro carro de corrida!”

Antes de  terminar acrescentou-nos uma novidade para 2021, “ Espero para 2021, conseguir evoluir mais o Honda Civic e eventualmente colocar um Clio 2 Cup em pista” conclui Hugo Branquinho.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo