Velocidade

Fórmula E: DS Techeetah preparada para lutar pelo Tri

474visualizações

A DS Automobiles e a sua parceira TECHEETAH fizeram a pré-apresentação da sua participação na temporada de 2021 da Fórmula E.

Num estúdio parisiense, perto da sede da DS Automobiles em Versalhes, a equipa reafirmou o compromisso para com a Fórmula E, desta vez tendo como objetivo tornarem-se nos primeiros Campeões do Mundo de Fórmula E, naquela que será a Temporada 7 – a primeira com o estatuto de Campeonato do Mundo FIA.

Depois de uma Temporada 6 repleta de recordes, com uma dupla vitória consecutiva nos campeonatos de Pilotos e Equipas, a formação DS TECHEETAH tem estado ocupada em garantir a continuidade desses sucessos. No evento foi anunciado que a equipa iniciará a época com monolugar DS E-TENSE FE20 vencedor do campeonato, numa das opções propostas pela organização como resultado da pandemia de COVID-19.

Campeão em título desta modalidade, o português António Felix da Costa assume a ambição de dar. continuidade à sua senda vitoriosa: “ter conquistado o meu primeiro título na Fórmula E deu-me muito mais alento para ganhar de novo. O JEV e eu, bem como todos os restantes e valorosos pilotos de Fórmula E, vamos viver bastantes batalhas épicas na nova temporada, isso é certo, pelo que mal posso esperar. Partimos em busca do primeiro título de Campeões do Mundo e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para lá chegar. Eu sempre disse que os carros que parecem rápidos são mesmo rápidos, pelo que basta olhar para a decoração deste ano. É algo que ninguém gostaria de ver refletido nos seus espelhos retrovisores! Mal posso esperar para mostrar todo o que estamos a trabalhar; não será já em Valência, mas fique de olho em Santiago, onde vamos entrar em força.”

O próximo passo para a DS TECHEETAH será a sessão de testes oficiais de Fórmula E que se irão realizar em Valência (Espanha) entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro, antes do transporte dos monolugares para Santiago do Chile, para aquela que será a primeira corrida da Temporada 7, que se correrá no dia 16 de janeiro de 2021.

(Visited 51 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta