Automóveis

Toyota revela C-HR GR Sport Hybrid

302visualizações

Após a introdução do Corolla GR Sport, a Toyota revela a versão mais exclusiva e desportiva do seu SUV eletrificado: O C-HR GR Sport Hybrid. Com chegada prevista a Portugal em Janeiro 2021, o C-HR GR Sport 2.0L Hybrid Dynamic Force é uma versão mais emocional com detalhes visuais específicos.

Com a introdução da versão GR Sport, a gama de 2021 do Toyota C-HR surge com maior estilo desportivo e exclusividade. Reconhecido pelo seu design marcante e desempenho dinâmico referencial para um crossover, o C-HR é já reconhecido como uma referência do segmento C-SUV.

Lançado em 2016, o Toyota C-HR teve um forte impacto no segmento C-SUV, posicionado como um crossover dinâmico com um design arrojado, condução envolvente e as mais baixas emissões do segmento. No seu primeiro ano de vendas, o C-HR vendeu 120.000 unidades na Europa, atingindo instantaneamente uma quota de 10% no segmento. Esta história de sucesso continuou e hoje, equipado com uma escolha única no segmento de 2 motorizações híbridas: de 1.8 litros, 122 cv ou 2.0 litros, 184 cv, o C-HR é conduzido por mais de 400.000 Europeus.

Inspirado nos modelos GR, focados no desempenho, e nas cores da TOYOTA GAZOO Racing, esta nova versão GR Sport, disponível apenas com a motorização 2.0L Hybrid Dynamic Force de 184 cv, adiciona um estilo exterior e interior mais desportivo ao já marcante C-HR.

Na frente o GR Sport apresenta-se com para-choques dianteiro, frisos laterais, cavas das rodas e moldura dos faróis de nevoeiro em Piano Black. Grelha dianteira inferior em cromado escuro, novo spoiler dianteiro e jantes em liga leve exclusivas de 19″. O GR Sport está disponível em várias combinações de cores com teto preto (tejadilho nightsky), incluindo um novo e exclusivo acabamento em Cinza Dinâmico com tejadilho.

Com uma lista de equipamento extremamente completa o GR Sport, assume-se como o topo de gama do modelo. Com destaque para entrada inteligente (Smart-Entry and Start), vidros escurecidos, faróis LED e espelhos retrovisores elétricos, bem como ajuste elétrico do banco do condutor, aquecimento para os bancos dianteiros e um sistema de áudio JBL.

Em acréscimo, toda a gama de versões C-HR de 2021 será equipada com uma versão atualizada do Toyota Safety Sense que incorpora uma série de novos recursos de segurança ativa, tornando o C-HR tão seguro quanto envolvente de conduzir. As vendas do novo C-HR GR Sport têm início em Portugal a partir de janeiro de 2021.

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta