Velocidade

40 equipas em Portimão no arranque do Troféu C1

613visualizações

Após vários meses de paragem forçada devido à pandemia do vírus Covid-19, o fim-de-semana de 4 e 5 de Julho marca o início do Troféu C1 2020, naquela que é a primeira competição da velocidade nacional a abrir as hostilidades após o período de confinamento, a par da Single Seater Series.

“Estamos muito felizes por este regresso às pistas e agradecidos às 40 equipas que, apesar deste clima de incerteza, apostam no Troféu C1. Contamos com todos, sem exceção, para o cumprimento de todas as regras de segurança”, começa por referir André Marques da Motor Sponsor, “a segurança de todos os envolvidos é a nossa principal preocupação para esta jornada, tendo sido adotado um conjunto rígido de regras a cumprir, de forma a não existir qualquer risco de contágio. Uma das contingências, é a ausência do público e famílias nas bancadas e paddock, que será compensado com uma das novidades deste ano. Toda a ação em pista será transmitida em direto nas nossas redes sociais”.

Neste pontapé de saída da segunda época do Troféu C1, as 40 formações vão ter duas corridas de 6 horas, uma no sábado e outra no domingo, num total, entre treinos e corridas, de 17 horas em pista. Os repetentes, trazem todo o conhecimento adquirido em 2019 e ambições renovadas para conseguirem melhorar as suas prestações em pista. As novas equipas prometem também ter uma palavra a dizer em pista.

PUB.
(Visited 125 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta