Montanha

Pedro Marques testou em Braga com a mira na Montanha e no Open de Velocidade

905visualizações

O Team Mobycar e Pedro Marques estiveram a testar o Porsche no Track Day, que teve lugar no circuito Vasco Sameiro, organizado sob a égide do Club Racing.

A pista bracarense permitou ao piloto local voltar a “tomar o pulso” ao carro com que quer atacar o título da categoria GT no Campoenato de Portugal de Montanha JC Group.

No final do teste, Pedro Marques afirmou que o mesmo “ correu muito bem e foi muito importante, pois em 2020 apenas participei com o Porsche na Rampa de Murça, e motivado por esta pandemia, acabamos por estar parados este tempo todo.  Agora surgiu a oportunidade de poder testar, onde rodei o mais possível com  o carro, com dois objectivos distintos. Assim o nosso primeiro objectivo foi verificar o estado do carro, com vista à próxima prova do Campeonato Portugal de Montanha, que em principio será em Setembro próximo. Depois estamos a pensar participar no Campeonato de Portugal do Open, aliás só estou a aguardar uma reunião com a entidade federativa, para saber como irá ser. Estou satisfeito com os resultados alcançados hoje, com este teste”.

Pedro Marques foi 3º da categoria na Rampa Porca de Murça, única prova do campoenato maior de Montanha que foi realizada até ao momento.

PUB.

Deixe uma resposta