Ralis

Pedro Silva e Nuno Rodrigues da Silva no Campeonato Centro de Ralis 2020

1.35Kvisualizações

O ataque ao título absoluto de duas rodas motrizes, a vitória no grupo P1 e a vitória no desafio Kumho,  são os grandes objectivos desta dupla do Ródão Rali Team para a Epoca de 2020, cujo o início terá lugar no Rali da Bairrada, nos próximos dias 7 e 8 de Março.

Como principal novidade e que será sem dúvida uma mais valia de peso, em todas as provas que compõem este ano o CCR , Pedro Silva vai ter a seu lado, como Navegador, o consagrado e ex Campeão Mundial e Nacional de Ralis, Nuno Rodrigues da Silva .

 Como em equipa que ganha não se mexe, a aposta na montada vai-se manter pelo fiável e competitivo Peugeot 206 Gti Troféu, que tão boa conta deu de si, na época passada. Como sempre , confiamos em absoluto na excelente equipa de assistência Team Mateus , para manter o nosso pequeno Leão, sempre de boa saúde.

Pedro Silva afirma que tem “a perfeita noção que a aposta para esta época de 2020 foi forte e que a fasquia vai estar mais alta que nunca. No entanto, vontade, audácia e coragem são adjectivos que vão estar sempre presentes em todas as provas que disputarei, este ano com o grato conforto de saber que, ao meu lado, vou ter um Navegador cujo prestígio, experiência e palmarés , na difícil e exigente disciplina dos Ralis, falam por si. Para o Nuno, o meu enorme e sincero Obrigado, por ter aceite alinhar comigo nesta cruzada, para a qual espero e desejo um final feliz”.

Também este ano Novos patrocinadores como Albifast e Bricomarche de Castelo Branco, decidiram juntar-se a este projecto, juntando-se assim, aos fiéis e já existentes, Terras de Oiro, Scancar, Roclayer, Presuntos Lourenço, Alumínios de Ródão, FR Cabeleireiros, Presuntos Rodrigues, Paulcar, Ecodepur, Herdade da Urgueira, Xpower e SilRódão.

(Visited 414 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta