Automóveis

28ª Automobilia será nos dias 22, 23 e 24 de Maio.

601visualizações

A mais antiga e icónica feira de Portugal dedicada ao coleccionismo da temática dos transportes rodoviários e não só, estará de volta nos próximos dias 22, 23 e 24 de Maio de 2020, como habitualmente, na AveiroExpo, em Aveiro.

Trata-se da 28ª AUTOMOBILIA, que continuará a afirmar-se como a referência no tema das feiras e exposições dedicadas ao coleccionismo e história dos transportes. Serão mais de 300 expositores de várias nacionalidades a proporem uma imensidade de material e equipamentos (peças automóvel e moto, ferramentas, documentação técnica, vestuário, publicidades, etc), veículos de todo o tipo e em diversos estados de conservação, memorobilia ligada ao mundo dos transportes e desportos motorizados, miniaturas e muito mais.

Complementarmente, estarão patentes diversas exposições temáticas exibindo formidáveis veículos e equipamentos, que constituirão factores de enriquecimento do conhecimento de entusiastas e do público em geral.

Como acontece todos os anos, o visitante da Automobilia encontrará sempre novidades, deparando-se com temas de exposição sempre originais e cobrindo temas nunca por outros considerados. A par, haverá toda uma infinidade de materiais e veículos antigos expostos pelos cerca de 340 expositores nacionais e estrangeiros.

No âmbito das actividades complementares, a juntar à sempre importante presença de inúmeros clubes, teremos a chegada de caravanas de automóveis antigos, a terceira edição do Passeio Automobilia de Bicicletas Antigas, organizado em conjunto com a Relíquias da Bairrada e, durante o sábado e domingo, haverá passeios gratuitos em autocarros antigos pela cidade de Aveiro.

Deixe uma resposta