Automóveis

Hyundai vai apresentar no CES 2020 a sua visão para o futuro da mobilidade centrada no ser humano

513visualizações

Os futuros veículos PAV e PBV e a plataforma Hub serão conectados para enriquecer a vida de quem se desloca diariamente em cidade.

A Hyundai vai revelar o seu primeiro concept de Veículo Aéreo Pessoal (Personal Air Vehicle – PAV) como parte integrante do panorama de Mobilidade Aérea Urbana (Urban Air Mobility – UAM).

Com a utilização do espaço aéreo a expectativa é de aliviar a congestão de trânsito e proporcionar tempo de qualidade a quem se desloca diariamente em cidade.

A visão da Hyundai vai mais além com o seu Veículo Personalizado (Purpose Built Vehicle – PBV). Este concept totalmente personalizável e com condução autónoma permite um número ilimitado de possibilidades para tornar o veículo mais do que um meio de transporte.

Os dois dispositivos inteligentes de mobilidade conectam-se no Hub, que no futuro estará em várias cidades e será utilizado como um espaço para a comunidade.

As soluções de mobilidade inovadoras da Hyundai, incluindo o PAV, PBV e o HUB serão apresentadas no evento de imprensa da Hyundai no CES.

Deixe uma resposta