Lifestyle

A Ford comemorou o Natal de uma forma muito original.

690visualizações

O departamento de comunicação da Ford construiu uma missiva natalícia encarnada pela “família” de “crash test dummies” utilizados nos testes do novo centro Ford, instalado perto de Colónia na Alemanha:

Queridos/as amigos/as,

Agora que estamos a chegar ao fim do primeiro ano completo na nossa nova casa – o Centro Técnico de Testes de Colisão de Merkenich, que custou15,5 milhões de euros–chegou a altura de vos contar como tem sido a nossa vida por aqui.

Para o Axel e para mim, foi um dos anos mais movimentados em termos de testes de colisão, incluindo os do novo Ford Puma. Felizmente, apesar de alguns solavancos, conseguimos passar por tudo relativamente ilesos. Na verdade, apesar dos novos testes serem os mais difíceis de sempre, ajudámos o Puma a alcançar uma classificação de 5 estrelas no Euro NCAP, incluindo uma pontuação de 94 por cento na proteção de ocupantes adultos.

Como muitas outras famílias, este ano tivemos um maior interesse nos novos SUV, sendo que também demos um contributo fundamental para a classificação de segurança 5 estrelas alcançadas pelos SUV Explorer Plug-In Hybrid e Kuga, bem como pelos modelos Focus e Mondeo. Isto implicou muita aprendizagem acerca das tecnologias de assistência à condução da Ford, que podem ajudar a imobilizar uma viatura quando detetam peões ou veículos estacionados, ajustar a velocidade do mesmo para reagir ao trânsito ao utilizar o controlo de velocidade de cruzeiro, entre outras coisas. É, por essa razão, que a equipa da Ford nos dá tanto trabalho, pelo que esta pausa festiva é mais do que bem-vinda!

Quanto ao pequeno Johnny, está a ir muito bem. Nada lhe dá mais gozo do que sentar-se em qualquer coisa feita de aço boro e tubos de aço 3D de ultra-alta resistência!

O seu engenheiro diz que ele tem uma verdadeira aptidão para a segurança, pelo que temos muito orgulho nele.

Independentemente do seu destino neste Natal, desejamos-lhe uma boa viagem em total segurança.

Atentamente,

Família Crash Test Dummies, da Ford X

Deixe uma resposta