Changan Deepal s07: versatilidade e eficiência

A CHANGAN Portugal lança no mercado o Deepal S07, novo SUV 100% elétrico que conjuga na perfeição os conceitos de modernidade, atrevimento e polivalência numa proposta única.
O modelo simboliza o compromisso da marca com a mobilidade sustentável, a inovação tecnológica e o prazer de condução, sendo mais do que um automóvel, numa verdadeira declaração de intenções concebida para responder às necessidades dos condutores europeus, com design italiano, engenharia de precisão e as mais avançadas tecnologias.
Comercialização em Portugal por um PVPR final de 44.990€ (não inclui Despesas de Legalização e Transporte), com ofertas de lançamento no valor de 1.700€ + IVA. Sérgio Gonçalves, Diretor Comercial, e Pedro Galvão, Diretor de Pós-Venda e Logística da CHANGAN em Portugal, marcaram presença no certame alemão, testemunhando este primeiro passo oficial da chegada da marca ao continente europeu.
Hoje, a CHANGAN opera em mais de 60 países, contando com uma vasta rede de vendas e assistência. A aposta em investigação e desenvolvimento tem sido constante, com investimentos significativos em tecnologias de eletrificação e digitalização. A transição para veículos elétricos e híbridos posiciona a marca na vanguarda da indústria, refletindo um compromisso com a qualidade, a segurança e a sustentabilidade.
Com mais de 530 mil carros vendidos para fora da China em 2024, a CHANGAN entrou para o top 3 das marcas exportadoras da China, com mais de 32 modelos à venda em todo o mundo, nas mais diversas plataformas (desde combustão, a híbridos a EVs e REEV). Com 16 centros de pesquisa tecnológica, com 17 mil pessoas de 30 países, a CHANGAN tem os alicerces ideias para se tornar numa marca de alcance global.
Na Europa, a sua presença é sentida particularmente na Itália, país que recebeu o primeiro Automotive Design Office, e no Reino Unido, onde é feita a pesquisa para a tecnologia de unidades motrizes. Em 2024 foi inaugurada a sede europeia da marca, em Munique, onde em 2021 já tinha sido fundado outro centro de design, complementar ao centro italiano de Turim e aos centros no Japão e na China.
Em termos de mercados, nomeadamente na Europa, a marca chinesa está já presente, entre outros, na Alemanha e Reino Unido, chegando agora a Portugal, estando em desenvolvimento os processos de integração noutros países do continente.



