Leiria Sobre Rodas abre hoje as portas
Leiria é este fim-de-semana a capital dos maiores apaixonados por automóveis, uma vez que a edição deste ano do Leiria Sobre Rodas promete reunir diversos argumentos para satisfazer todos os que visitem a cidade.

A edição deste ano do Leiria Sobre Rodas começa já hoje ao final da tarde com diversas exposições de automóveis e não só, sejam eles novos ou clássicos. Ao longo dos próximos quatro dias vão estar presentes alguns dos modelos mais apaixonantes do mundo automóvel, de todos os tamanhos, feitios e idades, sejam de estrada ou de competição.

Sábado e Domingo serão os dia sonde a competição será o destaque principal. Ao Leiria Rally 2 Gold Challenge, com a presença de nomes fortes, tais como Dani Sordo, Armando Araújo, José Pedro Fontes, Bernardo Sousa, Pedro Meireles, Ricardo Teodósio, Pedro Leal, António Cruz Monteiro, Paulo Caldeira e Valter Gomes, junta-se ainda o Leiria Motorshow, com cerca de cinco dezenas de equipas inscritas nesta prova de Regularidade Sport Plus.
Além disso, é também aqui que se concentram diversos passeios e encontros dos mais variados clubes, previstos para este fim-de-semana, no qual também vão estar presentes diversos pilotos e outras pessoas relacionadas com o mundo automóvel.
Para ficar a conhecer todos os detalhes do programa deste evento, o melhor é consultar a página dedicada ao mesmo seguindo este link:
Programa – LSR (leiriasobrerodas.com)




