Paulo Neto encerra temporada em “casa” no Rally de Lisboa

Piloto de Mafra volta a contar com Carlos Magalhães e quer fechar o ano com um bom resultado Depois de concluído o Campeonato de Portugal de Ralis, as atenções viram-se agora para a Taça de Portugal de Ralis, a segunda competição mais importante do calendário nacional, que este ano se decide no Rally de Lisboa.
Ao volante do seu Skoda Fabia Rally2 Evo, Paulo Neto volta a contar com o experiente Carlos Magalhães como navegador, encerrando a época “à porta de casa”, já que uma boa parte da prova decorrerá no concelho de Mafra. O centro operacional do rali ficará instalado na cidade e a prova contará ainda com uma Super Especial noturna em frente ao Convento de Mafra, na noite de 31 de outubro.
“Diria que não existe melhor maneira de encerrar a época. Correr na cidade onde resido é sempre uma emoção especial, ainda mais com o apoio de muitos amigos e familiares”, afirma Paulo Neto.
“É um rali muito interessante, com troços desafiantes que passam por Mafra, seguem pela Serra de Sintra e terminam numa City Stage na Marina de Cascais. É uma prova variada e exigente, e este ano a chuva poderá trazer um desafio adicional. Ainda assim, estamos preparados e motivados para dar o nosso melhor.”
Quanto aos objetivos, o piloto de Mafra mantém a ambição: “Tal como no Campeonato de Portugal de Ralis, também aqui enfrentaremos uma forte concorrência, com alguns dos pilotos mais rápidos do momento. Gostava de terminar a época com um bom resultado e acredito que temos condições para lutar por um lugar no Top 5. Apesar de uma época difícil, a motivação está em alta.”
A Paulo Neto Sport agradece o apoio de todos os parceiros e patrocinadores que tornaram possível a temporada de 2025 no Campeonato de Portugal de Ralis, contando uma vez mais com o apoio técnico da ARC Sport.



