Três duplas para um título: a Peugeot Rally Cup Portugal decide-se na capital

Ricardo Sousa / Luís Marques (86 pontos), Rafael Rêgo / Ana Gonçalves (62,6) e Iago Gabeiras / Ian Fernández (54,8). Será entre eles que se decidirá o título da PEUGEOT RALLY CUP PORTUGAL 2025.
Após quatro emocionantes jornadas que percorreram o país de sul a norte, esta iniciativa organizada pela PEUGEOT Portugal, com o apoio logístico da Sports & You, atinge uma Grande Final que terá como palco os troços do Rally de Lisboa.
Ao longo de 2025, o PEUGEOT 208 Rally4 voltou a afirmar-se como o protagonista incontestável da competição monomarca, símbolo do compromisso da PEUGEOT com o talento, a performance e a fiabilidade. O modelo de tração dianteira, equipado com motor 1.2 Turbo e caixa sequencial de cinco velocidades, é a base de uma competição que alia espetáculo à formação, oferecendo a jovens pilotos e equipas privadas a oportunidade de evoluir num ambiente de elevada exigência técnica e desportiva.
Todas as atenções estarão, assim, concentradas nos troços em redor da capital portuguesa, numa derradeira ronda onde Sousa, Rêgo e Gabeiras chegam separados por escassas dezenas de pontos, desenhando-se um cenário para uma batalha decisiva, em que a aplicação do fator de multiplicação de pontos e o descarte obrigatório do pior resultado da época prometem uma matemática de suspense até ao último metro do rali.
O Rally de Lisboa 2025 divide-se em duas Etapas, integrando 13 Especiais em pisos de asfalto, num total de 98,02 quilómetros cronometrados, para um percurso global de 461,43 quilómetros.



