Lifestyle

“Discover”: o princípio orientador da nova mudança de marca da Lexus

A Lexus desvenda hoje um novo rumo enquanto marca de luxo. Anunciada na abertura do Japan Mobility Show (JMS) de 2025, esta transformação promete transportar a Lexus para além do mundo automóvel, e assim abraçar novos produtos, serviços, experiências e estilos de vida com foco em “Discover”.

Assumindo o compromisso de “não imitar ninguém”, a Lexus desafia-se a ser pioneira e a convidar clientes de todo o mundo a descobrir novos valores. Esta liberdade para mudar surge com um realinhamento das marcas do Grupo Toyota, o qual introduz a Century como uma nova marca posicionada para oferecer o expoente máximo do luxo.

Durante a sua apresentação no JMS, Simon Humphries, Chief Branding Officer da Toyota Motor Corporation, afirmou: “Com a Century no universo da exclusividade e do ultra-luxo, a Lexus tem agora a liberdade para reforçar o seu compromisso com o luxo mainstream. E esse compromisso é o de descobrir: pensar de forma independente e confiante; ser aventureiro e inovador, e questionar a própria definição de luxo no mercado.”

Os clientes da Lexus procuram definir os seus próprios termos, ter espaço e liberdade para gerir o seu tempo com a máxima eficiência. Além disso, estão dispostos a desafiar o status quo na procura desse ideal.

Desde que foi fundada em 1989, a marca Lexus tem procurado fundir os seus produtos com experiências de estilo de vida, mostrando que se pode aplicar a tudo, mantendo-se unicamente “Lexus”. Reconhece que as regras do mercado de luxo mudaram drasticamente, com muitas pessoas a ambicionarem diferentes tipos de veículos que ofereçam novas experiências e que reflitam e aperfeiçoem de forma mais próxima o seu estilo de vida pessoal.

Santuário Discover: novo Lexus LS Concept

Esta mudança radical reflete-se na revelação de hoje do novo protótipo Lexus LS Concept.

Quebrando com a tradição de o Lexus LS ser um sedan topo de gama, o protótipo é uma visão revolucionária de um veículo de seis rodas com motorista, que proporciona um santuário pessoal exclusivo. O S no novo LS não significa “Sedan”, mas sim “Space” (Espaço) – oferece o espaço ideal para satisfazer os desejos inestimáveis de liberdade e privacidade.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo