Ralis

Armindo Araújo: “as contas só se irão fazer no final do Rali Vidreiro”

Armindo Araújo e Luís Ramalho são os novos líderes do Campeonato de Portugal de Ralis, depois de terem terminado o Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves Verin, na segunda posição da geral. Com mais um excelente resultado, a dupla do Fabia Rally 2 RS vai para a última prova discutir o primeiro lugar do campeonato. 

Com seis especiais para disputar no dia de hoje, o piloto de Santo Tirso começou a manhã com uma toada idêntica à da etapa de ontem, mas admite que “na última secção preferimos focarmo-nos em segurar a nossa posição em vez de correr demasiados riscos para tentar chegar à frente. Este excelente resultado que nos permite subir à liderança do CPR e voltarmos a ir para a última prova discutir o campeonato. Somos a única equipa que conseguiu pontuar em todos os ralis do ano e este resultado é a compensação do trabalho que fizemos até aqui. As contas só se irão fazer no final do Rali Vidreiro e vamos trabalhar para chegarmos lá na máxima força.”afirmou no final.  

O Campeonato de Portugal de Ralis termina com a realização do Rali Vidreiro Centro de Portugal, prova que irá para a estrada entre 17 e 18 de outubro.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo