Ralis

Miguel Carvalho: “foi só o nosso segundo rali em asfalto e vencemos com todo o mérito!

Miguel Carvalho e António Reis conquistaram a vitória no rali de Castelo Branco para o Campeonato Promo de Ralis. Desde o início, a dupla mostrou determinação, atacando forte no primeiro dia e mantendo um ritmo constante no segundo, evitando riscos para garantir a vitória tão desejada.

O rali, conhecido pela sua exigência física devido ao calor intenso e pela necessidade de alta concentração, testou os limites dos competidores, que atingiram velocidades muito altas, onde qualquer distração poderia ser prejudicial.

A vitória é resultado do esforço e dedicação de toda a equipa. Com este triunfo, Miguel Carvalho e António Reis continuam na liderança do Campeonato Promo de Ralis, saindo de Castelo Branco com o objetivo atingido.

Miguel Carvalho comentou sobre a vitória: “O início da época não tem sido fácil, mas esta foi a primeira prova em que estivemos isentos de problemas. Estávamos confiantes e sabíamos o que queríamos. Este rali foi uma experiência onde atingi grandes velocidades e tive muita confiança no carro. Foi apenas o nosso segundo rali em asfalto e conseguimos alcançar uma vitória com todo o mérito, o que é um orgulho para mim e para toda a equipa. Queremos evoluir e vamos fazer por isso”.

O piloto de Barcelos deixou ainda “em meu nome e do António, uma palavra de força ao Hugo e à Magda, a quem também desejamos as rápidas melhoras.”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo