Ralis

Mário Castro está de volta em Vieira do Minho

Depois da lesão que fez o piloto/navegador fafense desistir no Serras de Fafe e nem sequer alinhar no lado direito do Skoda Fabia Rally2 de Pedro Almeida no Casinos do Algarve, chega a boa notícia de que a recuperação física foi bem sucedida e Mário Castro estará à partida do Rali de Vieira do Minho, conduzindo o Ford Fiesta da Liber Jeans.

Acompanhado pelo seu habitual navegador Ricardo Cunha, Mário Castro regressou aos comandos do Ford Fiesta para realizar um teste que se revelava essencial para o piloto perceber se a recuperação física estava já num patamar que lhe permitisse enfrentar as exigências da competição: “tivemos a oportunidade de realizar um pequeno teste como preparação para o rali Vieira do Minho, mas essencialmente para ver se após a lesão sofrida aquando do rali Serras de Fafe, estaria em condições físicas aceitáveis para estar presente no rali. Fisicamente senti-me muito bem e só por aí estou contente por poder regressar à competição”, afirmou.

Quanto às expectativas para a prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães, Mário Castro está “plenamente convicto de que tenho ainda muito para evoluir. A minha experiência em terra é quase nula e certamente que terei um rali bastante desafiante pela frente“.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo