Nuno Madeira quer vencer em Sevilha
A dupla portuguesa Nuno Madeira e Filipe Serra compete com um Ford Ranger na última prova do campeonato espanhol de TT
A dupla portuguesa Nuno Madeira e Filipe Serra, que compete no Campeonato Nacional de TT com uma Ford Ranger, vão estar presentes na última prova do campeonato espanhol desta modalidade, que decorrerá em Sevilha (Espanha) de 26 a 28 de novembro. A participação destes dois portugueses enquadra-se já na preparação da próxima época, depois da prematura desistência na Baja de Portalegre.
A este respeito salientou o piloto Nuno Madeira: “a mudança este ano para a Ford Ranger foi um grande passo em frente, pois rodamos consistentemente nos quatro primeiros lugares do campeonato, chegando na baja de Loulé a rodar em primeiro muito perto de alcançar a primeira vitoria, que só não aconteceu devido a pequenos azares que não se poderão repetir em 2022”. E concluiu: “no campeonato da visibilidade já ganhámos, uma vez que nenhum outro carro mexe tanto com as emoções como a Ford Ranger, com o seu motor v8 5000 cc, com mais de 345 cv, o mesmo que equipa o fantástico Ford Mustang”.

Já o copiloto Filipe Serra, destacou a beleza única da Ranger, sendo que no final do 2022 será apresentado um novo modelo, que se espera ainda mais bonito e espetacular. Quanto à prova espanhola que se avizinha, o mesmo não hesita em afirmar: “temos ritmo para ir ganhar a prova a Sevilha, como se tratasse de qualquer prova do campeonato português, sem dúvida o melhor do mundo; mas o mais importante nesta prova é testar as soluções novas de travões, suspensão, e motor para entrarmos no campeonato de 2022 na máxima força”.
A dupla Madeira – Serra compete há cinco anos no Campeonato Nacional de Portugal de TT. A prova espanhola pode ser seguida ao vivo no dia 27 e 28 de novembro através da aplicação que o clube organizador preparou para o efeito: https://bajatransandalusia.com.




