Rute Brás: “O resultado foi bom e dá-nos esperança de terminar a época com uma boa classificação”

O Top 5 de Rute Brás na Divisão Turismo 3 assume-se como mais um excelente resultado na Rampa de Boticas para a aguerrida piloto de Peso da Régua.

Em mais um fim-de-semana em que o seu Peugeot 206 RC funcionou que nem um relógio suíço e a ‘Amazona do Douro’ demonstrou uma segurança à prova de bala e uma capacidade de evolução que se traduz na melhoria de quase 20 segundos (!) entre a 1ª e a 3ª subidas de prova.
“O resultado foi bom e dá-nos esperança de terminar a época com uma boa classificação”, afirma Rute Brás que, no entanto, lamenta que “a rampa não tenha corrido tão bem quanto eu gostava. No Caramulo partimos a caixa de velocidades e, por atraso na vinda desse componente já refeito, tive de alinhar aqui, em Boticas, com a caixa de origem e o rapport muito longo prejudicou muito a condução do carro”.
Agora, foco total na última prova da temporada. A Rampa Serra da Estrela Covilhã ocorre nos dias 12 e 13 de outubro e a NJ Racing quer fazer da prova o palco do melhor lugar de sempre de Rute Brás na classificação final da sua divisão.



